Atraso no Pagamento – Licitação realizada em 05/12/2024

À Prefeitura Municipal de Valença Setor de Compras e Licitação/FMS Responsável: Paulo Roberto Russo Prezados(as), Venho, por meio desta, manifestar minha indignação e apresentar uma denúncia formal quanto ao atraso no pagamento referente à DISPENSA ELETRÔNICA No 90045/2024(Processo Administrativo n. o 3841/2024), cuja compra foi realizada no dia 05 de dezembro de 2024. Até a presente data, 13 de março de 2025, passados mais de três meses da efetivação da entrega do produto/serviço conforme previsto no contrato, o pagamento ainda não foi realizado, contrariando os prazos estabelecidos e gerando prejuízos financeiros consideráveis à minha empresa. Saliento que todos os documentos exigidos foram devidamente entregues, e a obrigação contratual da minha parte foi integralmente cumprida dentro do prazo. O descaso com o cumprimento das obrigações por parte desta Prefeitura representa não apenas um desrespeito ao fornecedor, mas também uma violação às normas legais que regem os processos licitatórios e contratos administrativos. Caso a situação não seja regularizada de forma imediata, informo que tomarei as devidas providências legais, com o auxílio do meu advogado, para resguardar os meus direitos e buscar a reparação dos prejuízos causados. Aguardo uma posição urgente e definitiva por parte desta administração. Atenciosamente, ISABELA ABREU DE ANDRADE CNPJ: 48.406.299/0001-05 E-MAIL: LUNADISTRIBUIDORACOMPRAS@GMAIL.COM

: 13/03/2025 11h26
: Denúncia
: Administração
: 20250313112630
: Pendente

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