Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores visitam Passagem

Vereadores visitam Passagem

por vla última modificação 03/03/2021 20h06
Asfaltamento será realizado brevemente graças à união de forças

Nesta segunda-feira, 22, os vereadores estiveram presentes no bairro Passagem. A visita se deu em alusão do recebimento de maquinários e ao asfaltamento da localidade que começará em breve.

Os vereadores têm acompanhado de perto o trabalho de patrolamento e encascalhamento das ruas da localidade que há tempos sofre com as más condições de locomoção. O processo é decorrente da luta do vereador Celsinho do Bar através de esforços conjunto com a administração municipal. Todo o processo está sendo possível graças à união entre a Secretaria Estadual do Ambiente, através do Deputado Estadual André Correa e do Governo Municipal.

Foto: Câmara de Valença