Realizada Audiência Pública

por vla última modificação 22/09/2017 14h59
Conselho Municipal da Igualdade Racial

Ontem (21/09), aconteceu nesta Casa de Leis uma Audiência Pública entre a Comissão de Direitos Humanos e Cidadania, representada por seu presidente o Vereador Prof. Rafael; o Vereador Marquinho “da Saúde”; os assessores parlamentares dos vereadores Michelle Cabral, Fabiani Vasconcellos, Marcelo Santa Isabel e David Nogueira; cerca de 50 pessoas que representavam a sociedade civil; as Secretarias de Assistência Social e Educação; o Conselho de Pastores; as Religiões Afro-Descendentes; a Pastoral Negra da Igreja Católica; Associações de Moradores; CEFET; UNEGRO; Associações de Capoeira; Partidos Políticos; Movimento Sem Terra...afim de discutirem a composição do Conselho da Igualdade Racial.

Na ocasião o presidente da comissão apontou as emendas necessárias para que o conselho fosse criado de fato e após o debate, foi pactuado entre os presentes que até primeira semana do mês de Outubro, esta matéria seja enviada ao poder executivo para efetivação do conselho.