Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Quadra Poliesportiva

Quadra Poliesportiva

por vla última modificação 02/10/2017 11h33
Inauguração de Quadra Poliesportiva no Distrito de Conservatória

Inauguração aconteceu dia 29-09 (Sexta-Feira), dia do Aniversário da Cidade, contando com a presença da população e de diversas autoridades como o Ministro de Esportes Leonardo Picciani, o Presidente da Câmara de Valença, Saulo Correa; o Prefeito de Valença Fernandinho Graça; o Vice-Prefeito Helio Suzano; o Deputado Estadual André Correa, Vereadores, o Secretário de Esporte e Lazer Romulo Milagres e ainda, do Deputado Federal Felipe Bornier responsável pelas emendas parlamentares, solicitadas pelo líder comunitário Fabrício Vasconcellos, que direcionaram as verbas para a concretização do sonho.

A Vereadora Fabiani Vasconcellos comemora conquista para distrito “Finalmente os cidadãos conservatorienses podem desfrutar de uma área de lazer. Crianças, jovens e toda a população já tem à disposição uma quadra poliesportiva, um parquinho de diversões e uma mesa de tênis de mesa para lazer”.

O prefeito da cidade, Fernandinho Graça elogiou o esforço da vereadora Fabiani Vasconcellos e de todos os envolvidos, e se mostrou feliz da prefeitura ser parceira da realização.

Confira a entrevista dada à Revista Mix Sul Fluminense através do link: https://www.facebook.com/RevistaMixSulFluminense/videos/1571707196219461/