Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / PASSARELA METÁLICA PARAPEÚNAxRIO PRETO É INAUGURADA

PASSARELA METÁLICA PARAPEÚNAxRIO PRETO É INAUGURADA

por vla última modificação 22/12/2017 09h47
Parceria entre executivo beneficia população

Na noite de quarta-feira (20-12), aconteceu a inauguração da reforma da passarela metálica da ponte que une as cidades de Valença-RJ, distrito de Parapeúna a Rio Preto-MG.

A parceria feita entre os Prefeitos Fernandinho Graça e Inácio Ferreira, vem beneficiar a população das duas localidades, oferecendo uma travessia mais segura aos pedestres e colocando um fim aos perigos constantes que a população enfrentava ao dividir a travessia na ponte com o trânsito intenso de veículos.

O presidente da Câmara de Vereadores, Saulo Correa e demais vereadores parabenizam os prefeitos Fernandinho Graça e Inacio Ferreira pela parceria em prol de seus municípios.