Parque Estadual Açude da Concórdia em obras

por vla última modificação 08/03/2018 17h46
Em breve população poderá desfrutar deste parque natural tão belo, em nossa cidade

Em visita ao parque os vereadores Saulo Correa e Profº Rafael juntamente com o gestor do local Mauro Contrucci, puderam acompanhar de perto toda reforma que está acontecendo no local, para que a população em breve desfrute deste parque natural.

As obras estão a todo vapor, com boas perspectivas de tirolesa, Slackline, fraldário, duchas, pedalinho e o principal, unidade de policiamento ambiental e manutenção.

O ganho dessa parceria com o Inea transformando-o em Parque estadual açude da Concórdia e contribuindo com sua manutenção é algo a ser muito comemorado por todos de Valença.

A união da Prefeitura, Câmara, Inea e da sociedade civil foram fundamentais para que o abandono que vimos no ano passado ficasse somente nas lembranças.

" Cabe enfatizar o empenho da Câmara Municipal de Valença em fazer esse termo de Cessão para uso do parque..." diz o presidente Saulo Correa.

Confira o vídeo na íntegra acessando o link: https://www.facebook.com/cmvalenca/videos/1632266903534093/