Mais ônibus para os distritos

por vla última modificação 23/08/2017 17h00
Novos horários de ônibus para comunidades de Santa Isabel do Rio Preto, Conservatória e Pedro Carlos
Mais ônibus para os distritos

Melhorias: Extensão de linhas e opções de horários

 

     Os vereadores Fabiani Vasconcellos, Marcelo Santa Isabel, Marquinho da Saúde (Valença) e Maria Lucia (Barra Mansa), reuniram-se com o empresário Marcio da Empresa Sul Fluminense.

     Os horários que no momento estão sendo feitos em caráter experimental sendo uma extensão da linha SANTA ISABEL/ BARRA MANSA vindo até o Distrito Conservatória será mantida até que a contratação dos funcionários ocorra, e então haverá uma linha exclusiva Conservatória/ Barra Mansa.

     De acordo com sugestões, os envolvidos conseguiram chegar ao seguinte quadro de horários, deixando bem claro, que no início, também em caráter experimental, será mantida a tarifa inicial de R$ 9,45: - SAÍDA CONSERVATÓRIA/ BARRA MANSA: 6h - 11h 19h - SAÍDA BARRA MANSA/ CONSERVATÓRIA 8h30 - 16h30 e 22h.


EXTENSÃO DA LINHA     


     Além dessas conquistas, moradores de Santa Rita de Jacutinga serão também beneficiados com uma extensão da linha de Santa Isabel indo até a Ponte Zacarias. Vale destacar que munícipes da comunidade do Amparo e São Bento tiveram seu preço do bilhete reduzido e que extensões da linha até o distrito de Parapeúna também é uma colocação ainda a ser estudada.

     Mais um compromisso firmado pelo empresário Márcio, foi que através de um programa chamado REFROTA ele buscará recursos para aquisição de um total de 40 carros e que 16 farão linhas intermunicipais e 24 linhas municipais com total acessibilidade aos portadores de deficiência física e dificuldades em mobilidade - todos com ar condicionado.

 

 

.

Iodiprora
Iodiprora disse:
10/06/2021 07h09
<a href=https://fcialisj.com>cialis pills for sale
Iodiprora
Iodiprora disse:
13/06/2021 13h25
<a href=http://fcialisj.com>cialis cheapest online prices
Iodiprora
Iodiprora disse:
16/06/2021 15h58
Comentários foram desativados.