Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Estudantes visitam prédio histórico

Estudantes visitam prédio histórico

por vla última modificação 09/10/2017 12h52
Câmara reafirma compromisso com a história e a cultura de Valença

Ontem, domingo (08/10), os alunos do Curso de História do Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB) saíram para uma aula prática no qual foram conhecer os principais pontos históricos e turísticos de Valença, tais como: Jardim de Baixo, Câmara Municipal, Jardim de Cima, Santa Casa, Casa Léa Pentagna….

Nas visitações das dependências da Câmara Municipal, os alunos da UGB foram guiados pelo Prof. Antonio Carlos e recebidos pelo membro da Comissão de Educação e Cultura, Vereador Prof. Rafael.

A Câmara reafirma seu compromisso com a história e com a cultura de nossa cidade e parabeniza o Prof. Antonio Carlos, ao Guia de Turismo Adriano Novaes e ao Centro Universitário Geraldo di Biase por estarem divulgando o prédio histórico da Câmara Municipal.