Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia da Independência do Brasil

Dia da Independência do Brasil

por vla última modificação 11/09/2017 09h51
Ato cívico atraiu multidão para Av. Nilo Peçanha

Na última quinta-feira (7), a Câmara de Valença esteve presente ao ato cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

Debaixo de um dia ensolarado, o desfile aconteceu na avenida principal e, segundo dados da Prefeitura Municipal, foi setoriado em 17 pelotões compostos por escolas e instituições municipais.

Estiveram presentes o prefeito Municipal Fernandinho Graça, o Vice-prefeito Helio Suzano, secretários, funcionários e diversas autoridades.

Dentre elas, destacamos o Deputado Estadual André Correa, o presidente da Câmara Municipal Saulo Correa, os vereadores Prof. Rafael e Fabio Antonio, Dr. Luiz Antonio e o Capitão Rafael Barbosa Pereira, Comandante do 1o Esquadrão de Cavalaria Leve - Tenente Amaro (foto).

Matéria produzida pela Assessoria de Comunicação da Câmara de Valença. Set/17