Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Dia "D" Vacinação Anti-Rábica

Dia "D" Vacinação Anti-Rábica

por vla última modificação 10/10/2017 17h50
No Posto de Vacinação da Câmara Municipal, 200 animais foram vacinados (162 cães e 38 gatos).

Aconteceu no último dia 07 (sábado) o Dia "D" de Vacinação Anti-Rábica para Cães e Gatos, em nosso município.

De acordo com informações do Setor de Vigilância Ambiental em Saúde, até o momento, foram vacinados 13.273 cães e 3.076 gatos, superando em 200% a meta pactuada pelo Ministério da Saúde.

Algumas localidades como Quirino, Paraíso, Quilombo São José da Serra e Embrapa ainda serão cobertas com a vacinação.