Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara faz reunião na Serra da Glória

Câmara faz reunião na Serra da Glória

por vla última modificação 24/05/2017 14h48
Principal problema relatado por moradores é a remoção da barreira
Câmara faz reunião na Serra da Glória

Foto: Carlos Alexandre Oliveira/ Ascom Câmara

Na sexta-feira, 19, aconteceu a segunda Reunião Itinerante da Câmara de Vereadores. Na ocasião, a visita foi aos moradores do bairro da Serra da Glória e aconteceu às 18h na escola municipal Santo Antônio. A participação dos populares foi essencial para o debate que discutiu os problemas da comunidade.

O assunto principal foi a remoção da barreira que é o maior problema local. Os vereadores explicaram que o maquinário já foi providenciado mediante esforços conjuntos entre governo municipal e a Secretaria Estadual do Ambiente, através do Deputado Estadual André Correa. Foi observado, porém, que ainda não há data para o início da remoção da terra, mas que a ação acontecerá brevemente.

Foi transmitido aos moradores que um estudo básico da situação já foi realizado e que o prefeito irá tomar as medidas necessárias para o início do processo. De forma geral, a reunião foi produtiva e participava, pois os participantes também solicitaram a manutenção de estradas próximas à localidade e reclamaram do problema da coleta de lixo que será levada pela Câmara à empresa responsável no município.

Visando discutir as necessidades da comunidade, o presidente da Câmara, vereador Saulo Correa considera a iniciativa essencial para estreitar os laços entre os munícipes e seus representantes, além de ser uma oportunidade dos parlamentares conhecerem melhor os problemas locais. Na ocasião estiveram presentes os vereadores Saulo Correa, Pedro Graça, Fabiani Vasconcellos, Marquinho da Saúde, Rafael Tavares, Fábio Antônio, Celsinho do Bar e Marcelo Santa Isabel.

Foto: Carlos Alexandre Oliveira/ Ascom Câmara