Câmara visitou bairro Passagem

por vla última modificação 27/06/2017 16h25
Maior reivindicação é o asfaltamento; população agradeceu primeira visita da Casa ao bairro

Na noite de sexta-feira, 23 de junho, vereadores da Câmara Municipal de Valença estiveram presentes na Escola Municipal do bairro Passagem. Na oportunidade os moradores falaram das principais necessidades do bairro como o asfalto, o recolhimento do lixo, a falta de transporte público entre outros problemas. Entre os presentes, elogios à Casa Legislativa por ter ido à localidade, já que, segundo eles, nunca na história a Câmara de Vereadores esteve presente no bairro.

Os parlamentares anotaram as pendências e irão auxiliar a comunidade junto ao Poder Executivo. Estiveram presentes cerca de 80 moradores que dialogaram com os parlamentares presentes. A Câmara de Valença mais uma vez mostra que através da união participativa tem um novo olhar junto à comunidade valenciana.

A iniciativa é importante para a Casa Legislativa estreitar os laços entre os munícipes e seus representantes, além de ser uma oportunidade dos parlamentares conhecerem melhor os problemas locais.